quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Gratidão



Giuliano Guilherme amigo especial, em todo tempo de minha simples carreira literária. Já  recebi elogios apaixonantes... Mas nunca  inspirado com tanta nitidez e respeito, as páginas dos meus livros, tinha o sentido de paginas brancas. Quanto ouvi de você naquela tarde, relacionando as minhas  poesias com a música CONTRARIO do Pe. Fabio de Melo. Não tive palavras para descrever a gratidão que senti ao ouvir seu comentário, era como se a vida tivesse me recompensado com premio SENTIDOS, o SENTIDO da minha  vida nas mãos de alguém que conheceu a verdadeira Divina em uma de minhas POESIAS.  Nem mesmo escrevendo e revivendo a minha história, não tive coragem de assumir que essa é  minha verdadeira história. Vive a cruz em tons  reais foi quando eu cometi a tentativa de suicídio, recomecei do zero... Aprendi a multiplicar a dor e transformá-las em gotículas coloridas de PAIXÃO, PAIXÃO pela minha vida e descobri que posso eternizar a vidas nos dons das cores desejadas do meu coração. Abs...

Nenhum comentário: