sábado, 7 de janeiro de 2012

Luy "Minas Gerais"

                 Era uma tarde de terça de feira, já estava escurecendo, eu estava saindo do hotel, quando dei uma volta dentro do saguão. E observei rapidamente um rapaz que cruzou seu olhar com meu. Sem nenhuma uma explicação eu queria que aquele momento se eternizasse! Mas precisei sair. Mas fui embora feliz, a felicidade nem sempre tem explicação, naquele momento a minha felicidade era roubar olhar para mim. Voltei de madrugada para o hotel, tentei saber quem era aquele hospede, descobri, mas ele já não estava mais hospedado. Seu nome não me importava e sim seu olhar, que eu sentia vibrar dentro de mim, não havia explicação, aquele olhar aliviava toda angustia da minha solidão.

              No amanhecer da quarta-feira eu me preparava para voltar pra casa em MS, despertou em mim uma LUZ, eu precisava descobrir quem era o dono daquele OLHAR que invadiu todo espaço que se encontrava vazio dentro de mim. Sai do apartamento para tomar um café, e ali estava ele, ele havia voltado para terminar um trabalho.

              O nosso papo foi maravilhoso. Contei a ele, sem nenhum medo que eu nunca tive um namorado, nunca encontrei alguém para me dar um abraço verdadeiro, sem temer o meu corpo, nunca aconteceu serenamente ele me olhou com aquele olhar que jamais irei esquecer e silenciou. E me deu um longo abraço, esse permanece até hoje o meu corpo.

           Foi um dos meus melhores momentos do ano... Quero um dia te ver novamente... Você é muito importante para sociedade LUY... Seu beijo que duraram segundos em minha face e seus braços que vão permanece para sempre em meu corpo.

          Um grande beijo em seu coração e sinta-o

Nenhum comentário: