domingo, 13 de fevereiro de 2011

Recadinho Especial


Ola meus amigos internautas, desculpa a ausência de matérias, mas o ano começou meio corrido, porque as minhas tarefas diárias que estavam todas sem fazer. Necessitei ausentar-me!!! Minha cadeira de rodas deu um cutociquito, levei para manutenção e ela permaneceu por dois meses. Eu não quis ficar falando do assunto para não embalar no sofrimento estúpido de ter que parar a minha vida por causa de uma maquina.
A vida é assim, nós necessitamos aprender a perder ganhando, hoje eu sei como foi importante PARAR, para sentir a vida. Eu pude sentir o quanto os detalhes da vida é rico na dor e na alegria fomos criados para viver esse sentimento, mas não sabemos porque estamos tão embalados nos problemas que deixamos de ver que o nosso problema. É lição para aprendermos a ser fortes na dor.
Como águia precisamos nos renovar a cada dia e fazer das nossas perdas motivo de crescimento e nova vida.
E nós pessoas com deficiência necessitamos de aprender a conviver com perda sempre, porque são essas perdas que nos faz ganhar.

Nenhum comentário: