quinta-feira, 23 de setembro de 2010



Já se faz madrugada... E as madrugadas são minhas eternas companheiras... Nelas a solidão não tem peso... E nestas madrugadas que consigo me fazer ser ouvida por mim mesma para deixar aqui nestas traçadas linhas um pouquinho do dia de hoje... O dia hoje foi pesado cheio de histórias, mas em especial uma dessas precisa ser vivida diferente... Eu necessitava vive-la, que era encontrar com um Ser Especial que hoje é a minha esperança de uma vida digna... Quero um emprego, quero uma estabilidade... Quero vida... 44 quadras rodadas, E um grande cansaço... E ainda um DESAFIO... Senti minha cadeira parando em meio aquela história que precisava ser vivida, mas minha cadeira é uma maquina... E como maquina, ela para e não te pede... Mas o destino me reservou uma maravilhosa experiência... Fui carregada nos braço de Jesus quando senti que minha cadeira parando; Disse; Jesus me carrega em seu colo me leva para viver a minha história... E assim Jesus fez carregou-me em seus braços me levou até a porta onde eu viveria a minha história... Nós temos o livre arbítrio para vivermos nossas e ele como nosso pari nos permiti viver... Eu sinto que quando minha cadeira não chega a reta final naquilo q planejei é que não fiz a escolha certa...Minha cadeira minha grande amiga...

Nenhum comentário: