sexta-feira, 18 de junho de 2010

Desrespeito flagrante em nossa Capital


O desrespeito do cidadão Campo-grandense ainda é impressionante e lamentável, neste domingo (18/04) saí com minha família para almoçarmos fora, fomos à Masseria, na Avenida Afonso Pena, o restaurante até que tem rampa de acesso à cadeirante e pessoas com mobilidade reduzida, no entanto, ainda temos que nos conformar com as mesas que não são adaptadas. O pior de tudo é o que as fotos mostram, motoristas desrespeitam sem vergonha alguma as guias rebaixadas nas calçadas. Todas essas fotos são na esquina da Masseria.

Em seguida, seguimos ao Palácio Popular da Cultura, fomos levar meu filho e sobrinho para que pudessem assistir a uma peça teatral infantil, mais uma vez, fomos surpreendidos pela falta de respeito à sinalização e às Pessoas que dependem de vagas especiais, vejam as fotos em frente ao Palácio da Cultura, que também, não tem Acessibilidade para nós cadeirante assistir uma peça em local adaptado.

Esse é o legado que um Prefeito preconceituoso e que não toma as devidas providências está deixando aos Campo-grandenses.

Infelizmente é assim que pessoas sem consciência, respeito e acima de tudo, educação, agem em nossa capital morena.

Matéria: Adriano Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

"No silencio de quatro rodas"...
Oi amiga, achei muito interessante
o nome do seu blog, sei muito bem o que é isso.
Passando pra desejar um ótimo fim de semana, Deus te abençoe, bj.

Anônimo disse...

É isso ai, temos que nos mobilizar, senão continua tudo do jeito que está!!
(Feliz aniversário),